30 de jan. de 2009

O Toque

Tocar, encostar, sentir. O toque suave, cheio de boas intenções, e porque não de algumas más intenções. O toque que é puro, fruto do carinho, da compaixão, do amor. Toque este que te leva ao êxtase, do sentimento mais que saudável que é ser brim quisto, e também altamente desejável.
Não se vêem mais toques prolongados, aqueles que envolvem, como Drummond nos envolve, como Paris nos envolve. Os toques de hoje são rápidos, viris, às vezes deliciosos, mas quase sempre têm por finalidade saciar nossos instintos, que não podemos negar que todos temos.
Tocar a pele, as negras teclas do piano, ou mesmo a campainha da casa de alguém amado. Tocar o coração, a alma, o toque não físico, mas sim, o mais abstrato, o mais impalpável, e porque não o mais utópico.
Tocar com os olhos, desnudar, seduzir, devorar, despudorar. Tocar com o corpo inteiro, sentir o encontro dos poros, derramar gotas de vinho, sussurrar, enlouquecer, e nunca deixar de tocar.

Texto - André Ranzatti

29 de jan. de 2009

Uma nova vida!!!!!

Não sei onde, num passado distante, lí a seguinte frase: " Cada criança ao nascer nos traz a mensagem de que Deus não perdeu a esperança nos homens ". Ontem uma linda garotinha chamada Luna nasceu. Logo lembrei da frase. Não sei se é romântica demais, poética demais, irônica demais. Só sei que a guardei. A guardei com o único intuito de acreditar nela, se depositar também minha fé nas pessoas. Coincidência ou não, ontem também comemorei 2 anos de um belo e prazeroso relacionamento. Espero poder comemorar junto com a Luna vários de seus aniversários e celebrar ao lado do Rogério muitos mais anos de amor. Quem sabe assim, a Luna possa crescer com os tios ao seu lado, e naturalmente entender as diversas possibilidades do amor.

Bem Vinda, querida Luna!!!!

27 de jan. de 2009

Citação 02

Numa época de Big Brother (que assisto, e gosto) sempre vale lembrar esta frase de BAUDELAIRE. Vocês concordam?????

" A glória pessoal nada é mais que o resultado da acomodação de um espírito à imbecilidade de um povo "