14 de jun. de 2011
Eu desconfiava!!!!!!!!
Acabei de ler uma matéria no MixBrasil que de alguma forma esclarece algo que eu desconfiava. Uma universidade Americana fez uma pesquisa entre homens héteros que admitiam ser homofóbicos ou não. Foi mais ou menos assim: depois de identificados os dois grupos foram separados. Os pesquisadores submeteram estes homens a um teste curioso. Homofóbicos e não homofóbicos assistiram filmes pornográficos onde havia cenas de sexo entre casais héteros, casais homo (homem com homem e mulher com mulher). Os pesquisadores perceberam que os homens que não eram homofóbicos tiveram seus instintos aflorados pelos vídeos entre casais do sexo oposto e casais homo de mulheres. Os homofóbicos ficaram "animadinhos" nos três casos. Depois de ler a matéria me lembrei de sempre ouvir comentários sobres estes caras homofóbicos. Pena é saber que eles existem aos montes e são capazes de atrocidades pelas cidades de todo o mundo. Quem não se lembra do personagem de Chris Cooper em "Beleza Americana". Depois de achar que o filho era gay e que tinha um relacionamento com o vizinho, lascou um beijo cheio de energia neste último e depois o matou, como se pudesse matar seu próprio desejo. Eu desconfiava!!!!!!!
24 de fev. de 2011
Livro britânico diz que Jesus pode curar homossexualidad
"Na trama o poder de Jesus é tão grande que faz com que um dos protagonistas "abandone a homossexualidade". A editora que topou publicar o livro, a Crossbridge Books é, obviamente, cristã. Sua diretora, Eileen Mohr, disse que pretende fazer um grande lançamento para a obra, por conta da "natureza da história".
Se jesus pode curar homossexualidade, eu peço para que Jesus cure a ignorância e estupidez da autora e da editora do livro.
Não dá nem pra alongar o debate.
Preguiça. Preguiça. Preguiça.
Se jesus pode curar homossexualidade, eu peço para que Jesus cure a ignorância e estupidez da autora e da editora do livro.
Não dá nem pra alongar o debate.
Preguiça. Preguiça. Preguiça.
Assinar:
Postagens (Atom)