Dezembro chegou, Natal também. Há pouco tempo o horário de verão começou.
Daí eu pergunto: Se o horário de verão serve pra economizar energia, porque as pessoas colocam luzes de Natal em todos os cantos da casa?
Mostrando postagens com marcador filosofia barata. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador filosofia barata. Mostrar todas as postagens
2 de dez. de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)