Mostrando postagens com marcador filosofia barata. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador filosofia barata. Mostrar todas as postagens

2 de dez. de 2009

Filosofando

Dezembro chegou, Natal também. Há pouco tempo o horário de verão começou.
Daí eu pergunto: Se o horário de verão serve pra economizar energia, porque as pessoas colocam luzes de Natal em todos os cantos da casa?